sexta-feira, 23 de julho de 2010

Voltando ao ritmo normal...




Bom dia!!! Quanto tempo hein??? Minha visita já foi toda embora... Estou ainda colocando as coisas no lugar, o nosso apê é pequeno aí está tudo meio amontoado ainda, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
No domingo passado, fomo no almoço de aniversário da minha tia paterna, e foi num lugar bem lindo, um pesque e pague, pena que estava chovendo, mas minha sobrinha aproveitou mesmo assim!!! O lugar tem um salão pra festas de casamento, e achamos o preço bem bom.... e a comida é deliciosa.... Aí veio a questão??? Ali pra fazer festa de casamento o ideal seria de dia!!!! Será??? As fotos de hoje são todas de lá..... Inclusive tem fotos que minha sobrinha "fotógrafa" tirou!, Pra idade dela ela tem um "foco" muito bom....Rsrsrssrsrrs!
E pra variar um pouquinho chove novamente em Blumenau, ui ui ui!



































Beijos e tenham um ótimo dia....

3 comentários:

  1. Ah tá! Contou o milagre mas não contou o santo!!! Onde é esse tal pesque-pague??? Fiquei curiosa!
    O lugar parece bem legal. E festa de dia, é comigo mesmo, ADORO! Meu casamento foi incrível. Sem recomendo. E as foto de dia ficam lindonas (principalmente).

    E já tá com saudades da turma?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinha!!!

    O lugar parece ser lindo!!! ah eu sonhava em casar de dia... mais por forças maiores desisti e me apaixonei pelo casamento a noite hehe

    Beijokassss

    ResponderExcluir
  3. tatiii, tenho certeza que vc aproveitou bastante a visita!

    huuum, esse lugar eh lindoooo!

    Bjus

    ResponderExcluir