quinta-feira, 29 de julho de 2010

Dia corrido X entediante

Bom Dia!!!

Hoje passando por aqui rapidinho e só pra "dizer" estou arrumando meu Blog aos poucos.... Conforme ideia da minha amiga blogueira Maura coloquei as datas importantes pra mim e para o Bill!! O tempo abriu e estou aproveitando e lavando roupa.... E tenho algumas coisas pra resolver, incluindo minha vida profissional....
Ai não aguento mais ficar tanto tempo em casa, já está me dando "neuras"!!!
Mas não quero abandonar esses alunos que já conquistei lá no Mundo Harmônico!!! Vou dar um jeito, ainda mais que 3 são à noite, só uma é pela manhã, aí conseguirei remanejar os horários!!!
Hoje sem fotos pela pressa......

Beijos
Tati 

3 comentários:

  1. Oi Tati... ÊBA!! Tô feliz que tu adotou a ideia das datas... dá pra conhecer um pouquinho mais de vcs!! Eu adorei!!
    E que coisa essa correria né? A gente nunca para! Qdo der volta com calma... Bjksss

    ResponderExcluir
  2. Ai ta ficando mara florzinha!!!

    Beijokas

    ResponderExcluir