quinta-feira, 8 de julho de 2010

Família chegando....



Bom dia! Sem muitas novidades! Mas a partir de sábado com certeza, terei muitas!!! Mas já aviso, que esse blog ficará "off" por uns dias, tentarei postar alguma coisa, quando puder! Porque quero aproveitar bastante a minha família! Hoje já estou indo na casa da minha tia, buscar uns cobertores reserva, rsrsrsrsrsrsrs! E o melhor é que tia é tia não é? Já me convocou pra almoçar com ela!!! Almoço de tia é tudo de bom!!! Ontem assistimos uma comédia "Surpresa em Dobro", bem legal em "Blu-ray", kkkkkkk! O Bill ama falar esse nome, kkkkkk! Recomendo é bem divertida, apesar de ter o Robin Williams, que não gosto dele como pessoa, mas é um bom comediante e também John Travolta é uma comédia família, show de bola!!! Falando em "bola" pensei que a Alemanha fosse dar um baile nos espanhóis, mas tudo bem! Vou ficando por aqui

Obs: Ah e sobre a foto, sessão nostalgia.... Vejam o óculos do meu pai??? Anos 80.....

Beijos pra quem passa por aqui...

4 comentários:

  1. hahaha Adorei os óculos, mas é tão bom relemvrar né?? Eu adoro...
    Não te preocupa, sei que o sumiço tem um ótimo motivo!! Mas volta logo com novidades!!
    Bjksss

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinha!!!

    Ai familia é tudo de bom né... curta mesmo bastante até o ultimo segundinho hehehe

    Esse encontro reserva novidades né eeeeee \0/

    Beijos querida

    ResponderExcluir
  3. Família por perto é tudooo de bom! Volta com nooovis Tatiii! bjoooks

    ResponderExcluir
  4. Oieee!
    E aí, curtindo a família já?
    Espero que aproveites bastante.
    E que saro essa foto... tua mãe mesmo, não mudou NADA!

    Beijos!

    ResponderExcluir