segunda-feira, 26 de julho de 2010

Datas




Boa tarde meninas!!!! Hoje pela manhã já dei aula e resolvi um monte de coisas!!!
Tenho novidades, marcamos a data do casamento na Igreja!!!!! Está marcado para o dia 29/10/2011, às 11 Horas da manhã na Igreja de Confissão Luterana aqui de Blumenau! Falta 1 ano e 2 meses, mas conversando com quem já passou por isso disseram que passa voando, 1 ano até preparar tudo!!!
Agora só falta o aval "ao vivo e a cores" do meu pai, pois pelo "skype"  já está sabendo de algumas coisas, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs! Daqui a 2 semanas ele estará aqui...
Amanhã vem a Ruth aqui em casa, nossa antiga faxineira da família.... Hehehehehe, estou chique!!! É que esses "cantinhos" vou te contar.... Não posso ficar mal acostumada.....
Bem e pra variar ainda tenho muitas fotos da minha "mega" visita especial... E ainda tenho fotos tiradas pela minha  sobrinha "predileta" !

Vejam o casamento ilustre que ela fotografou... Detalhe vejam a roupa do "Keen"













Bem desse modelo que ela tirou a foto sou suspeita pra "falar. Que gato, não?













E por fim um click da autora de todas as fotos acima


















Beijos e tenham todas uma ótima semana

4 comentários:

  1. Oi florzinha!!!

    Parabens pela escolha da data... fotos lindas, e sua sobrinha é um encanto!!!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Oi Tati!!
    EStou providenciando teu orçamento tá? não esqueci não...
    Ontem fiquei sem internet, uma coisa.

    Como tua sobrinha tá fofa né? E grande!

    Beijoss!!

    ResponderExcluir
  3. ÊÊÊÊ... Parabénsssss Tati!!! Que delícia né??
    Adorei as fotos do 'casório' hehehehe

    Tati, porque tu não coloca as datas do casal aqui ao lado??? ------------------>>>>>>>>

    Bjkssss

    ResponderExcluir
  4. Ai que delicia! O tempo voa mesmo Tati!

    bjs

    ResponderExcluir