sexta-feira, 30 de julho de 2010

Julho já acabou???


Bom dia.... E o final de semana já está aí novamente!!! Meu esse mês passou voando! Parece que minhas visitas já foram embora faz tempo.... Daqui a 1 semana e 1 dia já chega a outra visita ilustre meu pai!!! Eu e o Bill estamos ansiosos, pois teremos vários assuntos pra falar com ele pessoalmente, um eu nem preciso dizer qual é né???....

Bem conforme comentei ontem minha "saga" continua hoje à tarde com relação a assuntos profissionais, torçam por mim, ok????

Recebi um e-mail com o tema "Crisantemos", tem cada flor linda! Por isso decidi deixar hoje o meu blog mais florido e colorido!!! Acho que nunca vi um Buquê de noiva com crisantemos... Será que fica bonito???? Já vi outros buquês grandes com esses tipos de flores, mas não de noiva.......Amei a vermelha!!!!





  Beijos e tenham um ótimo
  final de semana

5 comentários:

  1. Olá Tati, adorei o blog , jah estou te seguindo...

    Qdo puder dá um pulinho no nosso:
    http://moricoemorica.blogspot.com/

    Beijao e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinha...

    Eu to falando que o tempo ta voando hahaha daqui a pouco é o casamento ai ai ai

    Beijokas linda bom final de semana

    ResponderExcluir
  3. Tatiii, o tempo ta voandooo!

    Nunca vi buque de crisntemos não...

    BJs

    ResponderExcluir
  4. Oi Tati!
    Vou dar minha opinião qto as flores: eu não curto muito crisântemos em buque de noiva nÃo... pensa comigo: vc é a noiva e o buque tem q ser uma coisa especial, que tem a ver com tua cara. E a gente tem o direito que escolher o buque mais LINDO pq é o dia em vamos carregar essas flores por todo canto. Pensa nisso. É teu dia com a escolha das TUAS flores.
    ;)

    Beijocas e sorte na tua empreitada.

    ResponderExcluir
  5. Eu tb não vi buquet de crisântemos, mas concordo com a Ana Karina... é um dia especial e o buquet deve ser com as flores que acharmos mais lindas!! Se a gente economiza em algo pode gastar um pouquinho mais no quesito "noiva" né??
    Guria, o tempo passa muito rápido, mas eu até tô gostando, tô doida que chegue logo neu níver de namoro de 3 anos com o Gui... mas é só em novembro!!
    Boa sorte no quesito "profi"... Bjksss e bom findi!

    ResponderExcluir