quinta-feira, 15 de julho de 2010

Friiiiiooo

Boa Tarde, Pessoal! Que friiiiioooo é esse, com essa chuvinha é muiiiito gelado! Estou com um tempinho agora, pois minha mãe foi se encontrar com uma amiga e minha afilhada mais velha está aqui em casa brincando com minha sobrinha... Minha irmã fez brigadeiro e tudo e mini-coxinhas do Giassi!!! Acabamos de comer e agora ela estão jogando no Play-station do Bill, hehehehehe, ele morre de ciúmes!!!!! Na terça-feira fomos fazer um "tour" pelo bairro onde eu e minha irmã crescemos, fomos na nossa casa que está alugada para um primo da minha mãe e fomos na Líria, que faz os melhores docinhos e brigadeiros da cidade e já tocamos no assunto do casamento, ela disse que no máximo início do ano que vem já precisamos encomendá-los se o casamento for para outubro!!! Meninas já estáo me chamando aqui preciso ir beijocas.....


Fotos "fresquinhas"

4 comentários:

  1. Tatiiiiiiiii, que legal!
    Nossa, vcs são tudo parecidas heheheh.
    Que massa poder aproveitar assim, curtir cada minutinho do lado delas. Espero que esteja sendo bem proveitoso.
    Um beijÃo!

    ResponderExcluir
  2. Adoro brigadeiroooooo. Minha sogra mora em Torres e sempre vai à Sombrio só para comprar no Giassi... aliás, é diversão em família ir ao Súper... hehehe
    Bjksss

    ResponderExcluir
  3. Aaai tatii, que delicia de fotos! vc deve estar muito feliz, neh?!

    bjosssss

    ResponderExcluir
  4. Oi flor...

    Ain brigadeiro que delicia!!!

    Que fotos lindas, você deve estar super feliz né... aproveita muitoooo

    Beijokas

    ResponderExcluir