segunda-feira, 5 de julho de 2010

Bom dia, ja comecei meu dia cedo hoje, como algumas já sabem, segunda-feira 8: 30 da manhã já tenho aluna, que é uma "figura", ela completou esses dias 9 anos e hoje ela inventou de inverter os papéis, rsrsrsrsrsrs... E não é que ela me imita direitinho... Rsrsrsrsrsrs! Ela é toda vaidosa, detalhe tem um violão cor de rosa e tudo! Eu me divirto um monte!
Ontem fiz um almoço bem gostoso para o meu amor! Preparei um Yakisoba, fiquei com medo de temperar, mas coloquei o shoyu e os demais ingredientes na media certa... O Bill adorou, sobrou um pouco, até separei pra ele levar pra almoçar hoje lá na Escola de Música, mas hum..... o desligado não levou!!! Homens....hehehehehe
Ah ele se deu mais um presente não sossegou e comprou um Blu-ray Disc, espero que agora ele se realize, pois já tem um monte de eletrônicos, afeeee!!!
No sábado, no supermercado reencontrei uma pessoa muito especial que foi minha professora de Língua Portuguesa do Terceirão do Colégio Sagrada Família, e foi num trabalho de aula dela, que peguei no "violão" novamente depois de anos e não larguei mais a música!
Essa semana mil coisas pra fazer, finalmente chegou a tão "falada" semana, sábado, minha mãe, irmã e sobrinha chegarão, yes!!!















 Yakissoba "by Tati"                                                                                                        Sobrinha bailarina

Beijos e uma ótima semana           

4 comentários:

  1. Oi flor...

    Amei seu blog, dá uma passadinha no meu quando puder!!!

    Estou seguingo já...

    Huuum sua yakisoba parece gostosa hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nhamiii, que cara ótima dessa yakisoba, adoro!! Eu querooo, doido do Bill que esqueceu... hehehe]

    Ti coisinha mais fofa essa sobrinha, o que é essa roupinha de tão fofa??

    Ai guria tu sabe bem como eu sofro com essa história de eletrônicos né?? Que bom que a gente se entende hahaha

    Beijocassss

    ResponderExcluir
  3. fiquei seeca pelo rango! hsuahsuas

    Bjooks Flor

    ResponderExcluir
  4. Guria, que cara deliciosa esse yaki! AMEI!
    Passa a receita!!!
    :D

    E na contagem regressiva né?

    Beijoooosss!

    ResponderExcluir