segunda-feira, 12 de julho de 2010

Família

Olá, Boa Noite!!! Rsrsrsrsrsrsrs! Arranjei um tempinho, a minha sobrinha Ana Elisa está aqui do lado pulando bem serelepe.... Meninas acho que já engordei uns 5 Kg, desde sábado, hehehehe, altos cafés familiares! Hoje é aniversário da minha tia, 70 anos! Imagine café hoje à tarde com mil tortas doces, salgados e etc. E domingo ela fará um mega almoço ainda... Ontem passamos o dia na casa da minha prima Claudia, churrasco, mais café da tarde! Com direito a ver a Espanha ser campeã da Copa do Mundo 2010!!!
É muito bom ter a mãe por perto! Preciso aproveitar ao máximo!!!!
A Ana Elisa, está aqui do meu lado... hehehehe falando e falando.... Detalhe, ela está me mandando dormir porque sou a filha dela e o Bill é o meu pai..... Hehehehehehehe


                                          Família Birkner



                                          Aniversário tia Ingrid (irmã do meu pai)
                                         


Beijos Pessoal

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk
    O Bill é teu pai é? adorei...

    Guria, nm sabia que ias estar na Cláudia domingo... não fui pq era aniver do Anderson e estávamos na casa dos pais dele.
    Espero que estejas aproveitando bastante.

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  2. Oi Tati, noooossa... eu adoro esses cafezões em família!! É mesmo muito bom ter a mami por perto pra dar aquele colinho... hehehe
    E essa sobrinha hein? Que cabecinha e mente fértil... hehehe
    Bjksss

    ResponderExcluir
  3. Oi florzinha... hum eu amo esse cafés da tarde em familia, é tudo de bom!!!

    Ter mamis por perto é ótimo né flor, aproveita mesmo =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Aaain Tati, que deliicia! Aproveita, viu?!

    bjoos

    ResponderExcluir