segunda-feira, 21 de junho de 2010

Viva Brasiiilll 3X1

Viva ao Elano e Luiz Fabiano!!!!! Show de bola, ontem!!!! Que maldade fizeram com o Kaká....  Valeu Brasiiil!! "Assistimos" em casa, o Bill ficou a maioria do tempo aqui no computador e eu fiquei falando sozinha e gritando com cada passe de bola.... "pracabá"!!!! Amo um músico e dizem que a maioria dos músicos não são muito fãs de esportes, hehehehehehe!!!! Nossa que friozinho, tomara que amanhã o sol dê o ar da graça novamente... Estou ansiosa daqui a 3 semanas parte da minha família já estará aqui em casa!!! Minha mãe está preocupada com o frio.... ela não sabe mais o que é isso faz tempo!!!!







 Mãe e pai - Natal 2009











                                                        Elano sofreu...                                                                                                                                                                

                                                                                     
Beijos
Tati

2 comentários:

  1. hahahaha
    Foto da TV, essa é básica.
    E logo logo a família tá aí né?
    Que bom, vai matar a saudade.

    E que frio horrivel é esse? Tá gelando os ossos!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, adorei seu blog e ja estou seguindo!

    bjs

    ResponderExcluir