sexta-feira, 25 de junho de 2010

Olá vejam só quem eu fui conhecer ontem à tarde..... A Claudia, filha da minha amiga de velhos tempos Elaine!!!






Ela está com quase 3 meses, muito simpática e tranquila... Parabéns mamãe!!!! Eu sou suspeita pra "falar" amo de paixão, bebês e crianças. 
Dá vontade de ter um..... hehehehehe, calma, calma só ano que vem poderei pensar nisso!!!!

  
E é hoje "pra frente Brasiiil"! Vamos todos torcer, Portugal é um bom time, mas Brasil irá ganhar a partida!!!


Beijos e um ótimo final de semana



Tati

3 comentários:

  1. Brasil empatou... hum q pena.
    E esse bebê, q coisa mais linda!
    ADORO tbm, tô querendo hehehehe

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Flor, q baby mais liiiiiinda! hihi

    bjks

    ResponderExcluir
  3. Ei Tati tudo jóia?

    Nossa realmente a Graciele Aguiar é uma excelente fotografa...Se você morasse em Belo Horizonte te indicaria ela,ou a fotografa do meu casamento.

    Beijos.

    ResponderExcluir