quarta-feira, 30 de junho de 2010

"Dia Lindo"?!?!


Bom Dia, me inspirei agora a pouco, foto de minutos atrás tirada da minha varanda!!! Não sei se é bom ou não "falar", mas ando entediada essa semana! Penso em várias coisas, gostaria de estar trabalhando mais, fazendo uma atividade física, sei lá ter mais amigos!!! Às vezes penso será que sou legal? Será que as pessoas gostam do jeito que eu sou? Aí penso, não quero chamar a atenção de ninguém, mas faz bem uma vez ou outra um desabafo! Vou tentar me animar então com esse dia lindo de hoje!!!

Beijos Tati

3 comentários:

  1. Oi Tati... Encontrei teu bloguinho hoje. Vou te seguir e divulgar lá no meu blog (www.mauraegui.blogspot.com), acho que união faz a força... hehehe
    Sabe Tati... nem sempre somos as mais populares, mas é lógico que somos amadas, queridas, legais e etc... Não pro todos, mas por uma parcelinha de pessoas que realmente faz a diferença na nossa vida.
    E é ótimo falar, ainda mais aqui no blog, aqui sempre podemos desabafar que logo vem alguém e faz um carinho... super gostoso!!
    Só nós mulheres pra nos entender e simplesmente às vezes ficamos assim meio entendiadas, tristes, bravas... Sabe o que é melhor? É que logo passa e a gente volta pra rir... hehehe

    Beijoca e te anima guria!!

    ResponderExcluir
  2. Tati, te achei pelo bloguinho da Julie que tb já te segue...
    Obrigada pelo comentário e concordo contigo... ainda mais quando se tratam das avós... hehehe
    Fico feliz por ter te animado um pouquinho, infelizmente a gente passa por isso, mas chorar tb nos faz bem, lava a alma e acalma!!
    E se a gente for pensar bem... que problemas temos: nenhum! temos saúde, casa, um amor, um emprego... o resto é o resto e só temos que agradecer!! Olha pro dia lindo que tá fazendo aíe procura algo que te agrade pra fazer... vai ajudar!!
    Bjksss

    ResponderExcluir
  3. Aah Tatiii! Eu gosto de vc! Tenho certeza que vc eh suuper querida... Mas tem dias que a gnt acorda assim mesmo, logo passa... Se precisar, eh só passar lá no meu cantinho...

    Bjks

    ResponderExcluir