terça-feira, 8 de junho de 2010

Boa Noite!!!


Eu e o Bill estamos iniciando uma nova etapa em nossas vidas.... O nosso amor cresce e irradia mais e mais a cada dia que passa, nos amamos muito ..... A cada dia que passa estamos mais seguros do que queremos dia 26 de outubro completaremos 2 anos juntos!!! E final desse mês completaremos 1 ano vivendo pra valer juntos, morando num apto muito fofinho e aconchegante e tenho que agradecer muito principalmente aos meus pais, pois sem eles não estaríamos aonde estamos hoje.... E com muita luta estou feliz e independente. Muitas pessoas não acreditavam que eu conseguiria me virar sozinha, mas cá estou eu... chegando nos 30, feliz da vida, realizada com o homem da minha vida, trabalhando com o que gosto e.... ah sim uma dona de casa exemplar, kkkkkkkkkkkkkk. O Bill também esta lutando bastante e trabalhando no que sabe fazer desde sua adolescência fazendo "música" (além de professor é um artista na luthieria faz trabalhos de restauração maravilhosos em instrumentos musicais de cordas). Vocês verão trabalhos dele por aqui!
E ano que vem queremos muito oficializar essa união conforme a tradição... Iremos nos casar!!!! A partir de hoje queremos dividir nossas alegrias com vocês, precisaremos de opiniões diversas para o "grande" dia!!!

2 comentários:

  1. Ah, q legal!!!
    Blog novo no ar!
    Adorei tudo que eu li, e espero que tudo seja realizado conforme vcs planejarem.

    Bjos e sucesso no blog :D

    ResponderExcluir
  2. Tati,
    Seja muito bem-vinda à blogosfera! Espero que todos os seus menores sonhos se realizem no grande dia.
    Abraços e felicidades,
    Tânia

    ResponderExcluir