sexta-feira, 18 de junho de 2010

Amor a Vida



Olá!!!!! Ontem meu dia foi bem diferente!!!! Pra começar à tarde, fui com a Ana Karina que é "expert" em fotografia na stylusdigital que são especializados em fotos para casamentos (http://stylusdigital.com.br)... E o bom é que me senti em "casa"..... Rsrsrsrsrs, como "falei" ontem, o estúdio deles fica na casa onde "nasci".... Agora vou levar o Bill lá também.... Aí depois fui pra aquela missão!!!! Gente valeu muito a pena! Doei sangue pela primeira vez na vida, a região aqui de Santa Catarina está necessitando de doadores.... Eu e a Ana K. estávamos um pouco tensas, mas a Ana Hoe que também é doadora faz tempo nos tranquilizou! Vamos ajudar pessoal, a dor da picada é mínima e é tudo muito seguro, fora que fazemos exames "extras" como pra anemia e outras doenças transmissíveis como HIV e Hepatite. Em Setembro estarei lá novamente!!! E depois ainda fui dar minhas aulinhas, gente vou ter mais uma aluna de 4 aninhos, muito fofa a menina!!! E pra finalizar a "cúpula" do MH, se reuniu e fomos tomar um chopinho e comer uma carninha no Grüner Platz. Dia agitado não???? Mas valeu a pena....

Abaixo Ana Hoe, Eu e Ana K.

Um comentário:

  1. Que legal!!!
    Tua fotógrafa lá de dentro foi melhor q a minha hahahahaha
    E teu enfermeiro tbm, trabalhou melhor.
    Em setembro estamos lá novamente.

    Bjs.

    ResponderExcluir