quinta-feira, 24 de junho de 2010

Bom Dia!!!
Estava agorinha, vendo ideias no blog "Planejando meu Casamento", a gente fica doida de tanta coisa legal!!!! Como "bloguei" ontem haja $$$$$, mas vale a pena, pois esse "dia" é único!!!! Sei que tem gente que já casou várias vezes, mas pra mim será único e com o homem que eu amo demais da conta!!!! Ontem à tarde fui num aniversário de uma ex-vizinha muito especial na vida da minha família ela sempre esteve lá nos ajudando quando precisávamos!!! Na verdade fui de surpresa acompanhando minha tia, mas foi muito bom rever algumas pessoas que não via a mais de 10 anos, tanto que falaram " meu Tati vc era pequena a última vez que te vi"...... É faz ideia do tempo!!! E Viva São João... Mil coisas pra fazer hoje! Beijos e até mais

Um comentário:

  1. Eh tati, é uma grana do caramba! Mas vale a pena...

    Q buque mais lindoo!

    bjks

    ResponderExcluir