quinta-feira, 10 de junho de 2010

A música em "nossas" vidas




Bom Dia!!! Hoje meu dia será corrido... O Bill já está na "labuta" pois hoje é dia de trabalhar direto na oficina e eu tenho acesso livre a sala de aula, tenho 1 aluno hoje à noite, e fico feliz, pois dos 4 alunos que já tenho ( pra mim é uma vitória) ele é bem empenhado com seu violão!!!!! E um detalhe que mais gosto... solta a voz cantando que é uma beleza! É deu pra perceber que amo cantar também... Desde de pequena já "viajava" escutando certas músicas.... chegava a cantar e saltitar ao redor da mesa da copa lá de casa, feliz da vida! Fora quando tinha uns cafés de amigas da minha mãe e da minha avó que eu ficava junto só pra escutar elas cantando, detalhe que eram músicas em alemão....E o violão que minha irmã abandonou atrás da porta, faltava uma corda, mas ía lá pegava e ficava dedilhando e inventando minhas músicas..... Até que um dia depois inclusive de um momento triste da minha família com o falecimento do meu avô materno que era apaixonado por música também, eis que minha mãe me matricula num curso de violão... E detalhe juntamente com uma das minhas melhores amigas de infância (né Ana K.???). Fiquei fazendo aula, quase uns 2 anos! Mas aí veio o peso da escola, muita "matemática", rsrsrsrsrsrs...... Aí abandonei, mas por conta de um trabalho de aula no terceirão sobre o Poeta Vinícius de Moraes eis que surgiu a idéia de cantarmos uma música dele, mas faltava um acompanhamento foi então que resolvi tirar o vilão da capa "empoeirada" e desde de 1998, não larguei mais o instrumento... E vejam como é o destino, estou noiva do Bill que desde sua adolescência também nunca mais largou, violões e guitarras ( sei mais ou menos a história dele com a música, preciso relembrar com ele melhor e qualquer dia contarei aqui...) E fico por aqui.... O tempo corre... Beijos

Um comentário:

  1. Que legal!!!
    Como é bom relembrar histórias antigas né?
    Acho bem engraçado hehehehe

    Realmente a música tá no sangue de vcs 2.
    Q seja sempre assim.
    Bjão.

    ResponderExcluir