domingo, 19 de setembro de 2010

"Quem é vivo sempre aparece"....

                                       

Boa Tarde turma..... "Quem é viva sempre aparece", rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs! Mesmo sendo domingo resolvi aparecer! Estou mal, curtindo uma gripe daquelas, com direito até a novalgina na veia, na sexta-feira que passou!


                              


O meu novo trabalho, está indo muito bem, as crianças já se acostumaram comigo, só algumas ainda ficam me testando..... Agora não sou mais "tia Tati" e sim "Prof. Tati". E até já encontrei novas colegas, inclusive já nos reunimos juntamente com nossos parceiros e fomos comer uma "mega-pizza", literalmente..... Deliciosa....



                                      

Fomos num casamento no dia 04/09/2010 da afilhada da minha mãe! A cerimônia na Igreja foi linda e emocionante, o Bill gostou bastante também. A festa tinha tudo do bom e do melhor, mas o mais importante as pessoas eram simples e o local muito agradável, a banda de música deu um show, dançamos um monte!!! Foi tudo de bom...

Ah e lembram que eu tinha uma novidade pra contar????? É nós estamos muiiito felizes, pois por uns 3 anos poderemos pensar com calma para comprar ou construir e planejar $$$ bem direitinho a nossa casa.... Meu pais ainda irão ficar mais alguns anos lá em Fortaleza-Ceará, então vamos morar e cuidar da casa onde morei meus 20 anos até me mudar para o Nordeste... E assim também ficará melhor, pois eles pretendem vir mais vezes pra cá e terá bem mais espaço pra acomodar toda a família, tanto a minha quanto a do Bill também.... Como está alugada pela imobiliária, a partir de maio do ano que vem poderemos nos mudar!!!! Estamos muito felizes e fazendo "altos" planos....
Bem depois dessa notícia vou terminando por aqui e vou espiar os blogs de vocês....

Beijos e uma ótima semana

Tati


                                                                                                                                                                     

5 comentários:

  1. Ai Tati, quanta novidade!!!
    Que legal.
    :D

    Fico feliz de te ver por aqui atualizando, mesmo que aos poucos.
    Eu tava gripadíssima na semana retrasada... horrivel né? Melhoras!!!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Tatiiii.... sua sumidinha, que bom que apareceu!! E cheia de novidades né? Que notícia maravilhosa essa da casa, é tão bom poder fazer as coisas com calma. Assim dá tudo certinho... Ainda não sabia que vcs pretendem se mudar para o nordeste, mas já que parte da família está por lá é melhor né??
    Bjo carinhoso!

    ResponderExcluir
  3. Tatii, que saudades!

    Sua mana mora aqui em sampaaa, que legal! Qdo vc vier pra cá me fala, pra gnt se encontrar...

    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. oie...
    vi vc la no blog da Van rsrs seu casorio sai uma semana depois do meu rsrsrsr
    tô te acompanhando agora rsrs

    bjuss

    ResponderExcluir
  5. no meu blog tbm tem sorteio aproveite!!!!!!

    ResponderExcluir