quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Nostalgia.....

Boa Noite!!!

Desde ontem estou mais sentimental, bateu uma saudade estranha!!! E foi depois que falei com meu pai pelo skype.... Ele está viajando a trabalho, e minha mãe e minha avó estão sozinhas em casa.... E como estou um "tanto" longe. Aí juntou saudade com um pouco de preocupação... Rsrsrsrsrsrsrs!
"Falando" nisso, não sei se me expressei direito no último post, talvez por falta de uma vírgula, eu e o Bill iremos continuar morando aqui em Blumenau, não vou voltar pra Fortaleza-Ceará, não viu!!! Meus pais é que continuarão lá por mais algum tempo!
Ah e mudando  de assunto fiquei muito feliz com  a notícia da gravidez da minha amiga de velhos tempos, Ana Karina... Ela que me incentivou a entrar no mundo dos Blogs!!!!
Ah e hoje é aniversário da minha sogrinha..... Parabéns pra ela.... E falta pouco para o meu aniversário também... Detalhe meu aniversário esse ano cairá bem no dia em que começa a maior festa alemã do Brasil!!! A OKTOBERFEST  eu amo mais ainda essa festa desde 2008, pois foi onde conheci o amor da minha vida!!!!

 Essa foto aí é das antigas.... Minha festa de aniversário de 6 aninhos, detalhe a moda era da Xuxa, vejam meus "penduricalhos", kkkkkkkk|! Outro detalhe a varanda é na casa onde vamos morar, mas agora está bem diferente foi feita uma reforma enorme, essa porta de vidro nem existe mais! E outro detalhe duas meninas que estão ali são minhas amigas até hoje! E uma delas é essa de joelhos que está de azul e bem loirinha é a Ana K. minha amiga gravidíssima...

Vou terminando por aqui..... Beijos e até mais

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Me diverti D+ com essa foto! Eu tô horrorosa! kkkkk Q cara de poucos amigos... q sorriso mais falso... do tipo: "tira essa foto logo que quero brincar" hahahaha (Q cabelo medonho... Jesus!).
    Agora, fala sério, a Tassia era uma menininha fofa né? Ela era gorducha :D

    Beijos Tati, obrigada pelo carinho sempre.

    ResponderExcluir
  2. Tatiiii... falha nossa então... que bom que continuarão no sul!!! Quantas notícias maravilhosas, parabéns pra sogrinha e pra nova mamãe do pedaço, a Ana Karina, que a gravidez dela corra perfeitamente bem!!
    Ah, adorei a foto hehehehe Tá muito divertida, bom lembrar dos "velhos" tempos né?? hehehe
    Bjksss e ótimo findi!

    ResponderExcluir
  3. Oi passando por aqui e moramos perto moro em Joinville desde que nasci já fiu 5 vezes para oktoberfest.Muito bom.

    ResponderExcluir
  4. As vzs a gnt fica mais sentimental mesmo, normal... Eu adorei essa fotoo!

    Bjus e parabens a sua amiga que vai ser mamae!

    ResponderExcluir
  5. Oi Flor, adorei seu blog estou te seguindo.
    bjs

    ResponderExcluir