domingo, 22 de agosto de 2010

Atualizando...

Boa noite pessoal!!!

Meu blog está abandonado coitado!!! As 2 semanas que se passaram foram bem movimentadas!!! Começando que aproveitei bastante a visita do meu pai!!! Foi um domingo maravilhoso de dia dos pais, nos divertimos bastante!
E também comecei a trabalhar na Creche então foi tudo junto!!! Lá na creche está super tranquilo, estou gostando bastante! Aliás acabei de planejar algumas atividades no caderno!!!

 Conversamos com meu pai sobre o nosso casamento, e ele topou e "assinou embaixo"! Vai até nos dar um apoio "tático"... Inclusive agora já reservamos o salão que será mesmo naquele pesque e pague, que já havia comentado! E consequentemente, a cerimônia será pela manhã, o lugar lá é legal para fazer festa durante o dia!!! Na Igreja está marcado para às 11 Horas!!!
Ah e temos mais uma novidade, que está quase 100% concretizada... Mas preciso esperar mais um pouco ainda para contar!



Meninas, não sei se conseguirei manter sempre atualizado o blog! Mas nos finais de semana, vou tentar postar contando as novidades para vocês.....


Beijos e uma ótima semana


Tati


 

3 comentários:

  1. Oi Tati!!!
    Bem que senti tua falta nesse mundo virtual hehehe.
    Mas adorei ler e saber dessas coisas aí. O casamento está cada vez mais acertado e quero saber dessas novidades assim que tiveres confirmadas hahahaha.
    Que bom que aproveitasse o tempo que teu pai esteve aqui. Adorei a foto de vcs, mesmo!
    E a foto com o Bill é na festa da igreja né? Eu fui no sábado.
    Bejão, se cuida e boa sorte no novo emprego.

    ResponderExcluir
  2. Oi Tati... saudade de vc... Ah, que bom que o papi vai dar uma ajudinha básica né?? Toda ajuda é bem vinda!! Passa sempre que der... tb to meio ocupada. Só to lendo e comentando, postar que é bom, tá dificil!!
    Bjksss

    ResponderExcluir
  3. Tatiiii, qta coisa! Some naaum...

    Volta pra contar as noviis!

    bjs

    ResponderExcluir