quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Olá, Boa Noite!

Estou atualizando agora, pq não sei se amanhã terei muito tempo!
Tenho uma novidade maravilhosa, estou empregada novamente! Assinei o contrato hoje! Vou trabalhar com o que eu amo de paixão novamente crianças!!! Vou trabalhar num Centro Infantil, vinculado a Prefeitura!!! Estou muito feliz, e também não vou abandonar meus aluninhos de violão e musicalização lá na Escola do Bill! Vou conseguir conciliar, pq só são 4  aí vou conseguir me virar! Pq "quem casa quer casa..." Né não? Igreja e festa de casamento também....hehehehe. E pra realizar esse sonho precisamos muito de $$$$ !!!!
Foi um mega presente pra mim essa semana, logo que também meu pai já estará chegando no sábado agora!!! 
Começo a trabalhar já na próxima segunda-feira!!! Amanhã já vou lá conversar e conhecer os alunos que terão na faixa de 4 e 5 anos e conversar com a direção e com minhas novas colegas professoras!
Aí farei o possível pra atualizar o máximo possível esse cantinho especial aqui!!! Não quero abandoná-lo! Provavelmente atualizarei sempre à noite agora!!! Até mais...

  
Beijos Tati e Bill

3 comentários:

  1. Oi Tati... que notícia maravilhosa... é isso mesmo, quem casa quer casa... e vamos ao batente!!! hehehe
    Só não abandonao cantinho né?? bjos e parabéns pela novidade!!

    ResponderExcluir
  2. Que legal Tati!
    Fiquei muito feliz por ti ontem qdo me contasse.
    Adorei!
    Sucesso!!

    Beijos mil.

    ResponderExcluir